Ivete Sangalo participou do 15º Festival de Verão de Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira (17) e coube a diva do axé, única artista a participar de todas as edições do evento, a dançar a tradicional valsa das festas de debutantes acompanhada por 15 príncipes.
Gilberto Gil, Compadre Washington, Tatau, Ninha, Alexandre Peixe, Jau, Carlinhos Brown, Netinho, Saulo, Durval, Leo Cavalcanti, Ricardo Chaves, Xanddy, Deny e Armandinho foram convidados pessoalmente pela princesa da noite para participarem da grande festa. "Vai ser uma festa de família. Começo dançando com o meu pai e depois com os meus irmãos. Amo vocês, meus príncipes, galãs, gostosos", disse Ivete homenageando os amigos.
A cantora, que não pôde comemorar os seus 15 anos na juventude, se realizou no Festival: "Não tive festa porque preferi que meu pai me desse uma prancha de bodyboard. Não tinha dinheiro para a festa, mas tinha para a prancha. Fiz minha festa hoje. Que foi linda, com direito a vestido rodado e tudo".
Na entrevista coletiva após a apresentação, Ivete arrancou boas risadas dos jornalistas. Como já havia rumores de uma segunda gravidez, posteriormente negada, a estrela foi questionada sobre a possibilidade de ter outro filho. A intérprete de "Poeira", sempre divertida, disparou: "Tem que esperar eu me organizar, não é verdade? Por enquanto vou praticando o esporte. Adoro!"
Sobre a carreira, Ivete confirmou que vai participar do filme de Marcelo Serrado, "Super Crô", inspirado no personagem de grande sucesso da novela "Fina Estampa", Crodoaldo Valério. "Vou estar no filme do Crô sim. É mais uma participação... Eu vou ser uma das 'Rainhas do Nilo'. Vou ser uma carioca, superperua. Vão ser 2, 3 dias de gravação, mas ainda não sei quando. Marcelo sabe que eu estou de férias depois do Carnaval. Estou à disposição dele".
A mãe de Marcelo, de 3 anos, contou que está investindo na produção de um filme, no qual quer trabalhar como protagonista, embora ainda não saiba o tema: "Tem uma coisa que eu ia gostar de fazer... Vocês vão rir. Mas eu iria adorar, se houvesse o 'Tropa de Elite 3', fazer parte do Bope, ser uma mulher de lá. Ia ser maravilhoso fazer o treinamento. Imagina: 'Pede para sair, vagabundo!'"
Quando comentaram sobre a possibilidade do do sul-coreano Psy, intérprete do hit do momento "Gangnam Style", cantar com ela em cima do trio durante o carnaval, a morena disse com muito bom humor: "Só se ele vier de graça. Ofereço lanche, misto quente para ele e para a equipe no trio". E todos caíram no riso.