Isis Valverde vai ser mamãe! Há dois anos em um relacionamento com André Resende, a atriz está esperando seu primeiro filho do modelo, de quem aceitou pedido de casamento durante recente viagem ao México. Nesta segunda-feira (9), a artista falou sobre o novo momento após o colunista Leo Dias noticiar a gravidez no programa "Fofocalizando", do SBT. "Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas, para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês", escreveu no Instagram. Isis e André reataram o relacionamento em janeiro e vão oficializar a união em maio.
Ainda de acordo com o colunista, a novidade foi revelada através de um laboratório e Isis estaria cotada para protagonizar a próxima trama das seis, com reunião marcada para esta tarde com a cúpula da Globo. Dona de uma beleza natural, a artista já havia comentado sobre o desejo de se tornar mãe em entrevista ao stylist Matheus Massafera. "Eu estou naquela fase que quando vejo criança fico com o olho brilhando. É incontrolável! Você vê a criança e já imagina o seu. Eu adoro criança, adoro!", disse. O Purepeople entrou em contato com assessoria de imprensa da atriz, mas não obteve confirmação da gravidez até o fechamento desta matéria.
As férias em Iucatã foram marcantes para Isis Valverde. Em seu perfil do Instagram, onde costuma trocar declarações com André Resende, ela se despediu da viagem em publicação inspiradora: "Vamos embora com a sensação de não ter chegado, vamos nos despedir com o desejo de abraçar o bem vindo. Uma viagem de estrelas candentes e música francesa apimentadamente mexicana, ao som de flautas e barulhos, já extintos vivemos a epifania da reza maya, vigiados pelas pitorescas imagens entalhadas na pedra de um século. Comemos o incomum e caminhamos com crocodilos nomeados José, Pedro e Moisés. Partimos com nossos corações empapados de guacamole e histórias não findadas, voando com a certeza de que todos os cantos matutinos tinham um segredo especial, um significado que foi tatuado na alma. Aquele céu, a lua gorda no mar e aquelas palavras estão fundidas no mais profundo vermelho do meu peito. Vamos partir, mas uma parte de nós com certeza ficou pintada pelas 'calles' deste imenso jardim oculto!".
(Por Rahabe Barros)