Isis Valverde e Deborah Secco se reuniram ao restante do elenco, equipe e direção de "Boogie Oogie", próxima novela das seis, no Projac, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (22), para a coletiva de imprensa da trama de Rui Vilhena, que estreia dia 4 de agosto.
Além das duas, também estavam os atores José Loreto,Letícia Spiller , Fabíula Nascimento, Guilherme Fontes, Heloísa Périssé, Marco Pigossi, que fará par romântico com Isis, Alessandra Negrini, Alice Wegmann, Betty Faria, Bianca Bin, de visual novo, Giulia Gam e o restante do elenco.
Uma das protagonistas da trama, Isis falou sobre o desafio de interpretar Sandra. "Vocês podem esperar muitas gargalhadas. Parece uma colcha de retalhos. É a personagem mais difícil que já fiz. Nao é aquela boazinha padrão. Ela é muito humana, mostra os sentimentos, ela também tem dilemas", revelou. "Boogie Oogie" me recebeu de braços abertos após o acidente. Nunca peguei um papel tão importante e estou achando bem puxado", completou, dizendo como foi voltar a gravar após se recuperar do acidente, em que precisou usar um colar cervical durante 3 meses.
Letícia Spiller chegou usando um shortinho preto, que evidenciou sua boa forma. Na trama, ela interpreta Gilda, uma mulher discreta, mas que mantém um caso com seu chefe, vivido por Marco Ricca. "Ela é uma mulher superdiscreta, uma secretária impecável", disse.
José Loreto vive o militar Pedro na trama, que é ex-namorado da personagem de Isis Valverde, e contou um pouco sobre o papel. "Obcecado, apaixonado, que vai passar por cima de tudo", disse. O ator ainda falou da ansiedade em interpretar um vilão. "Estou louco para mostrar esse lado. Ele tem justificativa. É por amor. A ocasião que deixou ele vilão, é um bom garoto, bom filho. Ele passa dos limites", contou.
Alessandra Negrini também interpretará uma vilã e contou sobre os motivos que levam sua personsagem, Susana, a se vingar na trama. "Eu espero que o público se identifique, porque ela tem um motivo para sua vingança: ela foi traída", conta. "Eu estou gostando demais da Susana. Ela nao é boazinha, mas também nao é vilã. Ela é divertida e movida pelo amor. Ela é neurótica".
A trama de Rui Vilhena tem a direção de núcleo assinada por Ricardo Waddington.