De férias desde o fim das gravações da novela "Amor de Mãe", Isis Valverde vem compartilhando fotos de biquíni durante sua temporada em Trancoso, onde passou o réveillon, entre um mergulho no mar e um relax à beira da piscina. Em período de descanso com a família na Bahia, a atriz apareceu renovando o bronze e foi criticada por ter seios pequenos.
Após Isis exibir o shape sequinho em alguns cliques, ela respondeu uma internauta que pediu intervenção cirúrgica em seu corpo. "Coloque silicone nos seios, querida. Estão muito mimizentos", opinou a seguidora. A artista deu uma aula de autoconfiança e indagou o comportamento. "Sou feliz assim. Por que você não coloca? Assim mata a vontade", rebateu.
Recentemente, Munik Nunes apostou em um novo procedimento para definir o abdômen: a lipoaspiração LAD. Na web, a campeã do "BBB16" mostrou o resultado após 1 mês de cirurgia.
"Estou realizada, feliz, com a barriga do jeito que eu sempre sonhei e quis. E olha que estou vendo o resultado de apenas um mês. Foi a realização de um sonho! Graças a Deus ocorreu tudo bem na minha cirurgia, o meu pós foi tranquilo e não tive complicação nenhuma", afirmou a influencer.
Giovanna Chaves, de 18 anos, também aderiu à tendência e recebeu muitas críticas nas redes sociais por ter feito uma lipo LAD.
"Nunca fui tão atacada. Fui 'cancelada' diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço", declarou em entrevista.
Giovanna revelou que recorreu à terapia por conta dos ataques. "Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo", pontuou.
A cantora garantiu que está satisfeita com o resultado da operação: "Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tinha vontade de fazer porque não era. Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa".
(Por Patrícia Dias)