O 'Prêmio Gshow' deu mais o que falar do que o reencontro dos ex-participantes do 'BBB 24'... Nesta quarta-feira (17), depois de Isabelle e Alane se estranharem ao vivo, foi a vez de Deniziane conversar com Ed Gama sobre sua trajetória no reality. A fisioterapeuta, que viveu um romance com Matteus no início do programa, falou sobre sua relação com o gaúcho e Isabelle, que formaram um casal na reta final. A morena ainda revelou o que pensa de Beatriz e Alane, que chegaram a apoiar o novo 'shipp'!
Questionada por Ed Gama sobre seu relacionamento com Matteus, a ex-sister foi direta: "Eu e o Matteus, a gente teve um relacionamento na casa, eu terminei, a gente se resolveu. Aí a gente ficou de conversar aqui fora. Acabou que ele se envolveu com outra pessoa. Ele estava solteiro, não tem problema nenhum com isso".
"Eu, Anny, escolhi conversar com ele. Eu escolhi esperar ele quando saísse da casa. Mas se ele escolheu algo diferente disso, é uma escolha dele! Eu não tenho controle. Ações dos outros eu não tenho como controlar", continuou ela. "Ele já está com outra pessoa, eu super respeito. Eu nunca fui a favor dessa rivalidade feminina que as pessoas criam. Sempre julgam a mulher! Eu nunca critiquei a Isabelle, nunca falei mal dela", complementou, referindo-se à terceira colocada do programa.
Deniziane ainda deixou claro que não cabia a ela se intrometer no relacionamento de Matteus com Cunhã: "Eu me retirei do assunto quando eu terminei!". Em seguida, ela voltou a falar de Isabelle, ressaltando não ter nenhuma rivalidade com a musa do Boi Garantido. "Eu respeito a Isabelle, a cultura dela. Essa rivalidade foi criada pela própria torcida. Eu mesma nunca me pronunciei sobre o assunto. Também para não prejudicá-lo e não prejudicar ela", esclareceu.
Depois, a fisioterapeuta também falou sobre sua amizade com Alane e Beatriz. Inicialmente, elas eram um grupo - as Fadas originais. Contudo, a morena foi eliminada para Fernanda e o jogo continuou. Em determinado momento, as duas que tinham ficado na casa apoiaram o relacionamento de Alegrete e Cunhã. "Eu entendi que ali no jogo é um jogo de convivência e de conveniência e não de amizades. Pode ser que surja amizade e pode ser que não", opinou Anny.
"Eu gosto muito das meninas, isso eu posso falar pelo que eu doei a elas, entendeu? Agora, eu entendi ali que é um jogo de conveniência mesmo. As pessoas vão tentando, vale 3 milhões... Não vou deixar de gostar delas. Eu gosto muito das meninas. Não tem como falar que não", acrescentou.