Isabelle Drummond e Fábio Scalon comemoraram a chegada de 2018 juntos e na companhia de amigos. Os atores são apontados como casal desde o final do ano passado, mas a atriz já negou relacionamento com o rapaz. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (4), Isabelle e Fábio passaram o réveillon em apartamento de São Conrado, Zona Sul do Rio. Mariana Fernandes, sócia dela e que seria a cupido dos jovens, também esteve na festa.
Longe da TV desde o fim da novela "Novo Mundo", a atriz está oficialmente solteira desde o término do namoro com Tiago Iorc, em 2015. Ainda de acordo com a publicação, Mariana, Isabelle e Fábio fizeram viagens recentes por Pernambuco e Búzios. "São amigos e têm amigos em comum. Esse grupo de amigos inclusive está produzindo um documentário!", disse a assessoria de imprensa dela. No final de 2016, o ator negou namoro com Giulia Gayoso após supostamente terem sido vistos aos beijos em teatro.
"Deus Salve o Rei" estreia na semana que vem, mas a Globo já escala o elenco de sua sucessora, "Verão 90 Graus". Isabelle vai interpretar Manuela, uma jovem que fez sucesso como atriz quando criança e agora quer reviver os dias de fama. A personagem vai ser alvo da disputa de dois irmãos, interpretados por Rafael Vitti e Jesuita Barbosa. Manuela é ainda filha de uma ex-musa de pornochanchada, vivida por Claudia Raia.
Preocupada com a alimentação e vida saudável, a atriz aderiu ao vegetarianismo e, em seguida, ao veganismo. Dessa forma, riscou do seu cardápio alguns alimentos. "Não como fritura nem bebo refrigerante. Tenho uma dieta vegana, mas não sou radical. Apenas gosto de me alimentar bem. Sou regrada todos os dias. Amo verduras e legumes!", explicou.
A filha de Xuxa e Bruno Montaleone aproveitaram a virada do ano para confirmarem que estão juntos. "Galera, estou namorando pela primeira vez. Dicas, por favor! É normal ela mandar e eu fazer tudo? Tô fazendo certo?", escreveu o ator em sua conta de Twitter. Com o namoro assumido, Sasha encheu o namorado de beijos e o chamou de "meu gatinho".
(Por Guilherme Guidorizzi)