Isabella Santoni aproveitou as altas temperaturas do Rio de Janeiro dentro d'água. A atriz, fã assumida de surfe, mostrou toda sua habilidade no esporte nesta terça-feira (22). Para o dia na praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, ela escolheu um biquíni com estampa tropical, uma das mais populares na temporada de verão, e calcinha hotpant. Em entrevista anterior, a jovem contou ao Purepeople que prefere tais modelos para se exercitar no mar. "Quando vou para fazer atividade, dou preferência para os biquínis que me dão conforto, os que não têm lacinho. Isso me dá bastante segurança. Quando quero pegar sol, dou preferência para os que não têm alcinha", contou.
Depois de mudar sua dieta e aumentar a quantidade de carboidratos ingeridos, ela lamentou o excesso de informações disponíveis na web sobre alimentação. "Atrapalha e muito. Na internet é tudo generalizado, o ideal é que você procure um profissional que te ajude a entender melhor as particularidades do seu corpo. O mais importante é se conhecer e estar bem consigo mesmo!", argumentou. Para driblar o ressecamento dos fios, Isabella também tem um truque: "Uso uma proteção térmica sempre que vou à praia e vou ao salão pelo menos uma vez por mês para cuidar dos fios".
Namorada de Caio Vaz, surfista com quem completou um ano de relacionamento, a jovem contou, à revista "Glamour" que se considera menos conservadora por conta da vida artística. "Quando comecei a estudar teatro tinha um pensamento muito ortodoxo, quadrado. Vinha de uma família tradicional, ia para a igreja católica todo domingo... Não entendia bem por que as pessoas eram homossexuais, recriminava quem bebia muito ou usava drogas. Freud fala que uma hora você 'mata' seus pais, né? Brinco com a minha mãe que, quando comecei a fazer teatro, eu os 'matei' e passei a ver o mundo pelos meus olhos", afirmou.
(Por Marilise Gomes)