Isabella Santoni, que esbanja estilo em suas produções, supreendeu seus fãs na tarde desta quinta-feira (9) ao aparecer com o cabelo escuro em uma imagem postada no Instagram. "Acordei morena!", escreveu ela na legenda. Porém, em entrevista ao Purepeople, o assessor da atriz, Rafael Barcellos, negou que ela tenha mudado a cor do cabelo: "Ela não pintou, não". O motivo da mudança é sua personagem Karina, em "Malhação". Na novela, a lutadora acorda morena, sem entender nada, e Pedro, vivido por Rafael Vitti, conta que colocou graxa de sapato no cabelo da menina. Apaixonado, ele faz isso porque uma cartomante diz a ele que uma morena mudaria sua vida.
O caso é que os novos fios de Isabella causaram alvoroço entre seus seguidores apaixonados. "Linda de qualquer jeito", "Perfeita" e "Adorei" foram alguns dos comentários postados na foto da atriz, que completou 20 anos em maio. Na vida real, Isabella passa longe do jeito masculinizado de sua personagem lutadora, apostando em peças como vestidos curtos, croppeds, peças de cintura alta e macaquinhos, com a orientação da consultora de imagem Amanda Olivera. A atriz não sai de casa sem produção completa, incluindo cabelo e maquiagem, além de fazer questão de ir até as lojas escolher as roupas junto com sua personal stylist, opinando em todos os looks.
Declarações e mensagens carinhosas permeiam a relação da atriz com Rafael Vitti
Isabella, par romântico de Rafael Vitti na novela "teen", vive uma gangorra amorosa com o ator na vida real. No começo de julho, a jovem atriz chegou a postar uma montagem com fotos antigas dos dois com a seguinte legenda: "Dois sonhadores no começo dessa jornada sem ideia do que aconteceria... O tempo voa, isso não é novidade. E o que importa mesmo, na vida, são os laços que permanecem ao longo dela".
Em maio, Isabella e Rafael assumiram o namoro no palco do "Encontro com Fátima Bernardes". Apenas alguns dias depois eles negaram o relaciomento, mas não deixaram de postar mensagens carinhosas nas redes, deixando os fãs ansiosos por um desfecho feliz. "Nasceram um para o outro", disse um admirador. "Quando vão assumir"?, questionou outro.
(Por Mariana Mastrangelo)