Casada há dois meses com Di Ferrero, mas morando separada do músico para o relacionamento não cair na rotina, Isabeli Fontana contou que doou seu vestido de casamento, desenhado pela grife Água de Coco e com mais de 10 mil cristais Swarovski, para o leilão do Gala Pequeno Príncipe 2016, em prol da causa da saúde infantojuvenil.
"Foi vendido por R$ 14 mil. Achei pouco. Valia bem mais", contou ao jornal "O Globo". Sobre o look ser sensual, ela respondeu: "Tem que ser sexy. A mulher veio ao mundo para seduzir. Mas não tenho truques. Na verdade, sou natural, autêntica. Nasci assim".
A modelo, fotografada nua pelo marido na lua de mel, também falou sobre o episódio em que o cantor, que é amigo dos seus filhos, revelou que era adepto do sexo tântrico. "Eu nunca falaria isso... Mas é claro que o sexo tântrico funciona. É um jeito de atingir o seu interior", explicou a top.
"O sexo tântrico é maravilhoso. Di e eu somos almas gêmeas. Nos compreendemos só no olhar. Temos a lua em áries, somos aventureiros, puros, infantis, serelepes. Meu signo é câncer e o dele é gêmeos. Melhor: tenho que andar para frente", completou a mãe de Zion, de 13 anos, fruto da relação com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, de 9 anos, do casamento com o ator Henri Castelli.
(Por Patrícia Dias)