Beleza natural é um dos desafios que as famosas estão encarando durante a quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no Brasil. Simone assumiu a cara lavada e deixou a maquiagem de lado nesta quarta-feira (15). "Menino, agora estão pegando no pé do povo que não usa maquiagem. Já pensou nisso? Minha cara está aqui, sem maquiagem", disse a cantora em vídeo.
No período de isolamento social é difícil manter uma rotina de beleza mais elaborada. Acostumada com holofotes, tratamentos estéticos e acessos aos mais diversos tipos de procedimentos, Simone compartilhou o novo look nas redes sociais e provou que toda mulher pode se sentir bonita com ou sem maquiagem. "Eu mostro para vocês tranquilo, aliás, todos os dias. Essa aqui é minha cara sem maquiagem", falou a artista.
Anteriormente, Simone conversou com os fãs e revelou que tem planos de ter outro filho. Mãe de Henry, de 5 anos, a cantora afirmou que tem "treinado" bastante com o marido, Kaká Diniz. "Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Porque é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então, tem que acelerar esse negócio aí. Estou com 36, a idade está chegando, os 40 estão se aproximando. Estou treinando. Vai dar certo. Tem que esperar o tal do dia certo, né. Até dar um gol. Se não vier em 2021, a gente faz inseminação", comentou.
Simone também tem aproveitado o tempo livre para fazer uma obra em sua casa. Na web, ela mostrou como está ficando o quarto do filho. Entre todos os detalhes, a cama modelo king size chamou atenção. "Como o Henry é príncipe, escolhemos essa cabeceira de cama. Ainda vamos dar os toques finais no quarto, não está pronto. Só os 'por enquantos' que estou mostrando para vocês. Vai ficar top!", garantiu.
Simone exibiu ainda outros cantinhos do quarto do herdeiro, como uma parte repleta de quadros. "Eu guardo essa foto tem uma vida! Foi do aniversário do Henry de um aninho", explicou. As demais imagens foram presentes que ganhou. "Fiz esse espaço com os quadros dele", pontuou. Em uma das paredes, um tema que qualquer menino adora: super-heróis. "Esse papel de parede quem deu foi a tia dele, Juliana. Como tinha o ar-condicionado nessa parede, se a gente subisse o papel até em cima, ia cortar o rosto. Então tivemos a ideia de colocar esse nicho para os bonecos dele e deu certinho o papel de parede", destacou.
(Por Patrícia Dias)