Após curtir viagem ao lado de Fernando Zor e dançar coladinha com o sertanejo em show, Maiara publicou um vídeo do músico no Stories do Instagram. No registro, o parceiro de Sorocaba aparece cantando em um estúdio enquanto a mato-grossense o observa. "Muito amor e respeito pelo que faz! Meu exemplo", escreveu na legenda da imagem. Em seguida, Maiara publicou uma foto de Fernando concentrado enquanto trabalha. "Não se mata a fome de um grande amor com migalhas de amor", legendou a irmã de Maraisa. Com a aproximação entre os dois os fãs de ambas as duplas se animaram com a possibilidade de um romance entre os artistas.
Bem ativa em suas redes sociais, Maiara apontou as vantagens de não ter um namorado. "A alegria de ser feliz solteira: comer o doce sozinha, assistir o filme que você quiser no NetFlix e ter a cama todinha para mim. Obrigada, Deus", disse recentemente. Essa não é a primeira vez que a cantora usa a web para falar sobre relacionamentos: a sertaneja, por exemplo, já confessou a dificuldade de encontrar um companheiro em sua conta noTwitter. "As pessoas me perguntam por que me tornei tão fria com relacionamentos?!? Gente não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida e casar de primeira e ser feliz para sempre. E às vezes eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada. Eu nunca estou sozinha, eu tenho Deus! É que a gente cria expectativa demais... Se a gente não colocasse nossa vida das mãos dos outros a gente não sofria tanto... Hoje tá tão difícil falar de amor... As pessoas começam apaixonadas umas pelas outras depois vira um Zé Télo só... Acho que por isso escolhi ficar sozinha", falou.
Maiara explicou também por que não tem vontade de se casar. "Vontade de cantar, vontade de dançar, vontade de tocar, vontade de compor, vontade de estudar, vontade de escrever um livro, vontade de atuar, vontade de amar... Mas nunca vontade de casar! Por que será?!? Acho que tenho medo de me limitar. Criei na minha cabeça um parceiro ideal que não existe, mas bem parecido com Jesus Cristo. Claro que eu nunca vou achar. E acho que por isso que continuo a vagar por aí. Agora se nem eu fui Maria, quem vai dar conta de ser Jesus?!?", comentou no microblog.
(Por Patrícia Dias)