Maiara roubou a cena na web ao aparecer próxima da piscina usando um biquíni de cintura alta com estampa animal print, tendência que nunca sai da moda, nesta segunda-feira (5). A cantora caprichou na pose e deu aquela empinada básica no bumbum para valorizar o corpo durante ensaio com o fotógrafo Bruno Fioravanti. O clique chamou atenção de Simone, da dupla com Simaria. "Chama, papai", reagiu a artista. Rafa Kalimann também se surpreendeu com o registro. "Uia", disse a influencer. "Uai", comentou Gustavo Mioto. "Wow", falou Gabi Luthai.
À espera de uma menina, Simone está dividindo com os fãs as fases de sua gravidez. Em entrevista recente, a cantora relatou que a nova gestação não está igual à outra. "Como a experiência da primeira gestação não foi muito boa, demorei para querer novamente uma nova gestação. (...) Essa gravidez está diferente da outra. Estou me sentindo mais tranquila. Não sei se é porque não estou fazendo show, por conta da quarentena, de não estar perdendo noite de sono. Isso é uma coisa positiva. Estou gerando minha filha de uma forma muito diferente", afirmou a artista no "Encontro".
Já no "Domingão do Faustão", Simone explicou que adiava segunda gestação por medo de reviver os enjoos e engordar de novo. "É um momento muito especial da minha vida. Todo mundo sabe que sou a mãe do Henry, que está com 6 anos, e eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso. Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família", declarou.
Acostumada com uma rotina de muitos shows, viagens e participações em eventos e programas de TV, Simone avaliou o lado positivo do isolamento social e citou saudades do palco. "Esse tempo foi muito bom para viver coisas que vivia pouco com a minha família, de estar próximo, comer junto, então foi especial. Mas chega um momento que tudo na vida da gente tem um já deu, entendeu? Não tenho mais paciência para a quarentena, mas, claro, que obedeço, respeito, a gente tem que usar máscara, álcool gel. Mas, a torcida no meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar meus fãs, voltar a cantar, eu preciso do palco. Às vezes, até sonho que estou cantando de tanta saudade que estou de viver novamente isso", entregou.
(Por Patrícia Dias)