Mayla Araújo sofreu agressão no banheiro de uma boate neste último final de semana e o vídeo da confusão viralizou nas redes sociais. Em seu Stories do Instagram, a ex-participante do "BBB17" explicou aos fãs que tudo não passou de um mal entendido. "Eu e minha amiga, a gente entrou no banheiro, falando de como as roupas do Brás e da 25 de março (Centro de São Paulo), são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era uma roupa do Brás, eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de qualidade muito boa, enfim, e a menina achou que a gente estava falando dela", esclareceu a gêmea de Emilly Araújo, atualmente namorando o empresário Paulo Simões.
Ainda na publicação, a gaúcha lamentou o ocorrido e continuou a afirmar que agressão foi sem motivo. "Hoje em dia as pessoas estão com pavio muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela", disse na noite desta segunda-feira (15). Mayla ainda fez um apelo em sua conta e fez um alerta sobre agressões físicas em locais públicos: "Então, se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ao invés de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso".
Mayla começou o vídeo falando que resolveu se pronunciar após procura da família e de amigos preocupados com seu estado. "Gente, acabei de receber uma ligação da minha dinda (madrinha), aos prantos, chorando, preocupada comigo (...) Minha família, meus amigos mais próximos estavam desesperados me ligando, minha dinda me ligou desesperada. Isso não é nada legal. Tem muita gente ruim no mundo, eu sei muito bem disso. Mas também tem muita gente do bem. E tenho que agradecer a todas as pessoas que gostam de mim, os amigos que estão mandando mensagens. Tenho que agradecer a Deus por ter vocês", concluiu a ex-sister. No fim do mês passado, a funkeira Lexa brigou no camarim com as integrantes do grupo Dona e lamentou confusão. "Vergonhoso", desabafou.
Ainda esta noite, outra polêmica surgiu na web. Marina Ruy Barbosa teve sua conta invadida por hacker, que anunciou doações de aparelhos eletrônicos acima de mil reais, espalhando vírus pelo aplicativo. Além da ruivinha, outros famosos também passaram pela situação, como Luísa Sonza com foto nua exposta no Stories e Paolla Oliveira com vídeo íntimo atribuído à ela viralizar nas redes sociais.
(Por Rahabe Barros)