Luana Marquezine arrasou em desafio no aplicativo Tik Tok. A irmã de Bruna Marquezine realizou um novo challenge que reúne músicas e coreografias diferentes que já bombaram na rede social. A estudante provou ter talento ao seguir os passos ritmados e ainda dublar a voz no final que dizia: "ufa, isso demorou uma hora". Ao compartilhar a brincadeira, a musa teen ainda escreveu uma legenda destacando o alto nível de dificuldade deste desafio. "Muito difícil, mas fé", apontou a jovem de de 17 anos, que já acumula 48 mil curtidas no Tik Tok em apenas 2 meses.
O vídeo de Luana Marquezine encantou os usuários do Tik Tok pelo talento da mais nova ao dançar. "O melhor é a sua cara de desespero", brincou um seguidor e outro continuou: "Arrasou". Os internautas ainda destacaram o talento da menina de 17 anos para a dança. "Queria fazer esse vídeo aí, mas ainda nem peguei a primeira [dança]", apontou um fã e outro continuou: "Essa dança é difícil demais, senhor! (risos)".
Bruna Marquezine comentou sobre a irmã de 17 anos recentemente em live. A atriz falou sobre o talento de Luana Marquezine e acredita que a mais nova não seguirá na área das artes. "A Luana é bem diferente de mim. Ela é muito na dela, quieta. Espero que não me mate por falar isso. Ela chegou a fazer um teste para 'Malhação', mas não passou. E tem vezes que eles não ligam para avisar que a pessoa não passou e você só fica sabendo depois quando o programa está no ar. Isso é normal. Ela ficou perguntando para a nossa mãe a resposta e dizia: 'só quero saber se fui bem'. Não era nem sobre o papel. Olha isso! Muito orgulho! Acho que ela vai para a área de exatas, ela ganha todos os concursos de matemática da escola. Imaginem o meu orgulho", apontou a atriz.
Bruna Marquezine está passando a quarentena com a família. Seguindo o isolamento social em razão do coronavírus com todos os cuidados necessários, a atriz convidou os pais, Telmo e Neide Maia, e a irmã, Luana Marquezine, para passar a temporada em sua casa no Rio de Janeiro. "Meus pais se mudaram para minha casa no começo da quarentena. Eu saí da casa dos meus pais há mais de um ano. Estamos trabalhando os nossos relacionamentos, os nossos aprendizados, as nossas curas", explicou a artista.