Bruno Gagliasso recebeu uma surpresa especial na tarde deste sábado (2). Giovanna Ewbank foi até o hospital onde o galã está internado, no Rio de Janeiro, para levar a alegria do Carnaval até ele. A filha do casal, Títi, também esbanjou fofura durante a visita para Bruno. "Vai ter festa sim... Porque se ele não pode ir até o Carnaval, nós trazemos o Carnaval até ele! Nós te amamos!", escreveu a Youtuber para o marido na rede social.
Bruno Gagliasso deu entrada no Hospital Victória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no início desta semana para retirar pedras nos rins. O ator precisou passar por uma nova cirurgia após pegar uma infecção. A mulher de Bruno, Giovanna Ewbank, se pronunciou nesta quinta-feira (28), através de suas redes sociais, sobre o quadro do ator, que é estável. Mas de acordo com a coluna de Patricia Kogut, o pai de Titi teve complicações após um dos cálculos obstruir seu rim.
Os fãs de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank elogiaram o companheirismo do casal neste momento delicado e deixaram mensagens carinhosas para os dois. O ator está temporariamente afastado das gravações de "O Sétimo Guardião". "Quanto amor em uma foto só. Melhoras para o Bruno!", disse uma fã. "Estou rezando para ele ficar bom logo", escreveu outra seguidora. "Família unidade. Continuem se blindando contra tanta maldade", aconselhou outra internauta.
No mesmo dia em que foi operado, Bruno Gagliasso ganhou uma declaração da mulher:. "Meu amor, meu melhor amigo, meu porto seguro, te amo daqui até a eternidade", escreveu a mãe de Titi em um post, ao lado de vários corações e da hashtag "obrigada, Deus". A apresentadora ainda usou suas redes sociais para acalmar os fãs do ator: "Meus amores, muito obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de carinho de vocês amigos e fãs. Bruno está bem, se recuperando da cirurgia e, em breve, volta pra casa e para o trabalho! Porque Deus está sempre no comando!".
Quando soube da notícia da cirurgia de Bruno Gagliasso e do seu afastamento das gravações da novela, o autor Aguinaldo Silva se pronunciou em sua página do Facebook: "O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator - no caso o protagonista - ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico, foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas". O autor teve cerca de 2 horas para reescrever mais de 30 cenas.