Rafael Miguel foi assassinado há quatro anos e sua morte ainda intriga muitas pessoas. Recentemente, Pe Oliveira, influenciador dono da página "Vidoca", visitou o túmulo do ator e dos pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, que também foram mortos Paulo Cupertino, para fazer uma gravação. No entanto, o falta de manutenção na campa acabou gerando críticas de alguns internautas, que passaram a atacar Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel na época. Entenda!
No vídeo, Pe Oliveira mostra o túmulo da família cheio de mato e sem uma placa de identificação. Além disso, o criador de conteúdo, que se disse comovido com o que viu, decidiu por conta própria limpar o local e ainda mandar fazer uma placa com o nome dos falecidos.
A jovem, que é filha do autor do crime e namorava com o ator na época, foi atacada e se manifestou pela primeira vez através de sua equipe jurídica. Os representantes da jovem alegaram em post nas redes sociais que "após a publicação em suas redes sociais, ainda que despretensiosamente, Isabela Tibcherani vem sofrendo uma série de ataques e ameaças em suas redes sociais, gerando grandes transtornos e colocando sua integridade física em risco".
Além disso, o escritório de advocacia Marinho & Wiltshire avisou que irá tomar as medidas cabíveis, fazendo com que Pe Oliveira tirasse o vídeo do túmulo de Rafael Miguel do ar. "Em conversa amigável com os responsáveis pelo perfil, foi pleiteada a remoção do conteúdo em questão, bem como conteúdos futuros relacionados ao tema, prezando pelo bom senso e empatia não somente com Isabela, mas também, evitando incômodos aos familiares", acrescentou.
A equipe jurídica da ainda destacou ainda que "Isabela não faz parte da família, mesmo sendo à época dos fatos namorada do rapaz", com isso, ela não teria acesso à administração e manutenção da campa no cemitério: "Isabela afirma que a família sempre cuidou muito bem da conservação do cemitério, entretanto, após a exumação dos corpos, muita coisa foi destruída no local", diz a nota.