Hulk Paraíba e Camila Ângelo anunciaram o nome e sexo do bebê que esperam. Em um vídeo do chá de revelação da família, o jogador anunciou no Instagram que sua quarta filha será uma menina, Zaya, mesmo nome da filha de Simone, dupla de Simaria, nascida no início do ano.
"E como tudo que fazemos na nossas vidas, deixamos nos guiar pela vontade soberana de Deus.... 'Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá.' João 5:14. Seja bem vinda minha filha, minha pequena Zaya", escreveu Hulk nesta sexta (15).
O atleta já é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6, todos de seu casamento de doze anos com Iran Ângelo, tia de Camila. A bacharel em medicina de 32 anos era a sobrinha favorita da tia, que chegou a ser sua madrinha em casamento anterior, ao lado de Hulk como padrinho.
Hulk, de 35 anos, anunciou à família Ângelo que começou a se envolver com Camila em outubro de 2019, apenas três meses depois de seu divórcio com Iran, de 52 anos. O casal reuniu os familiares para dar a notícia no dia 21 de dezembro daquele ano.
Em fevereiro de 2020, os dois casaram e anunciaram em meados de setembro a gravidez de Zaya. Hulk já se mostra animado com a chegada da caçula e postou em mais de uma ocasião a barriga de gravidez da amada, com declarações de amor.
Na última delas, Hulk ainda não sabia o sexo do bebê e se declarou no Dia das Crianças, após passar a tarde com os três filhos e brincar com eles. "Papai já te ama eternamente filho (a). Feliz Dia das Crianças", escreveu no stories.
Quando a notícia do relacionamento de Hulk e a sobrinha de sua ex-mulher estourou, logo se iniciaram boatos e rumores. Para cessar as especulações, a assessoria do jogador esclareceu a história.
"Foi o próprio Hulk que tornou pública a informação [do relacionamento] pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho", contou.
A polêmica que se seguiu foi a da divisão dos bens do atleta com a ex-mulher, Iran Ângelo. O jogador do Atlético Mineiro acumulou fortuna, imóveis, carros e empresas durante sua carreira, iniciada ainda aos 12 anos.
Do total de 54 imóveis, metade ficou para cada uma das partes do casamento. Ou seja, Hulk ficou com 27 e Iran com a mesma quantidade. Já em relação aos carros, a ex-mulher de Hulk ficou com três veículos de luxo, e o jogador com dois, mas também teve direito ao jatinho particular da família.