O namoro de Heidi Klum com seu guarda-costas Martin Kirsten chegou ao fim. O relacionamento de um ano e meio acabou há algumas semanas, de acordo com uma fonte da revista americana "People".
"Martin esteve por perto durante um momento difícil em sua vida e isso é algo que ela sempre será grata a ele", disse um amigo próximo de Klum à publicação. Com o término, Martin não é mais guarda-costas da modelo, "Eles não estão mais trabalhando juntos", disse a fonte. "Eles estavam lá um para o outro, mas agora vão seguir em frente. Porém, ainda são grandes amigos".
Heidi Klum e Martin Kirsten começaram a namorar poucos meses após a modelo se divorciar de Seal, em 2012, após oito anos de casamento. Na época do divórcio, o cantor chegou a acusar a ex-mulher de ter traído ele com o segurança, mas a modelo garantiu que o relacionamento só começou após seu casamento chegar ao fim.
Em novembro, o personal trainer de Heidi afirmou ao jornal alemão "Bild am Soontag" que a modelo estaria grávida do primeiro filho de Martin. Porém, ela não tem exibido sinais de gravidez, mas a notícia ainda não foi desmentida por Klum. A modelo já é mãe de quatro crianças.