Hebe Camargo já não está mais entre nós, mas é impossível deixar a data do seu aniversário passar em branco. Eternizada como a dama da televisão brasileira e a rainha do sofá, Hebe será sempre lembrada no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Se estivesse viva, a apresentadora, que morreu no dia 29 de setembro de 2012, completaria 84 anos.
E para Hebe cada dia de gravação do seu programa era uma festa. Ela sempre premiava seus amigos e entrevistados com o seu famoso selinho. Os beijinhos da apresentadora viraram alvo até das celebridades, que passaram a cobiçar uma bitoca da loira. Todo mundo queria um selinho! O primeiro foi roubado pela cantora Rita Lee, mas depois se tornou uma marca particular. Até o astro americanoJude Law entrou para a lista no Carnaval do Rio de Janeiro, em 2011. Silvio Santos foi a última pessoa a beijar a boca de Hebe; no velório não conteve a emoção e a beijou no caixão.
Apresentadora, cantora e atriz, foi uma das precursoras da TV no Brasil, em 1950. Sempre que participava de programas ou eventos estava tão bem vestida que parecia estar pronta para ir a uma festa no final do compromisso.
Outra marca de Hebe eram suas joias extravagantes, com brilhantes e pedras coloridas. Nos últimos meses a apresentadora estava usando um colar com a palavra "vida" que ganhou da joalheira Lydia Saed, que se tornou um amuleto na luta contra o câncer.
O Purepeople montou uma galeria com alguns selinhos e looks de Hebe Camargo. Confira!