Gusttavo Lima apareceu, pela primeira vez, em seu Instagram após fim do casamento com Andressa Suita. Nas últimas semanas, o cantor se limitou a publicar apenas fotos de campanhas anunciando novos trabalhos, evitando a exposição nas redes sociais já que foi alvo de críticas pelo término. Nesta quinta-feira (22), o sertanejo surgiu pessoalmente no aplicativo para anunciar nova música. Após a ex-mulher ser clicada em família com os filhos, o artista gravou um vídeo de roupão para noticiar mais um lançamento da carreira.
Gusttavo Lima usou o espaço nas redes sociais para anunciar música nova. "Fala ae, galera! Tudo bem por aí? Passando para avisar que daqui a pouco tem lançamento de música nova. Ela se chama 'Tudo Que Eu Queria' e faz parte do novo DVD, The Legacy. Então, tem canção disponível. Na sexta-feira (23), às 11h da manhã, estará disponível no Youtube. Um superbeijo", avisou o artista, que negou especulações envolvendo marketing por término.
Não é a primeira vez que Gusttavo Lima aparece para o público após o fim do casamento com Andressa Suita. O cantor, no último final de semana, protagonizou a live "Gusttavo Lima no agronegócio" com alguns convidados especiais. O show on-line foi o primeiro sem uma aparição da modelo após o término, que sempre ostentava looks estilosos nas transmissões. O sertanejo agitou a web ao cantar a canção "Investe em mim", que ganhou ainda mais popularidade por dueto feito pelo ex-casal. Na ocasião, os internautas apontaram uma suposta tristeza na face do artista.
Gusttavo Lima desmentiu as especulações envolvendo o fim do casamento com Andressa Suita. Os internautas suspeitaram de uma possível reconciliação após o artista compartilhar uma foto antiga usando aliança. Além disso, alguns portais de notícias afirmaram que o ex-casal teria viajado juntos para o Rio de Janeiro em uma tentativa de salvar o casamento. "Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou", afirmou o cantor e a modelo comentou, anteriormente: "O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive escolha. A minha vida precisa continuar e cuidar o que é mais de especial, que é meus filhos e eu também. Vou seguir por eles e para eles".
(Por Ana Clara Xavier)