Guilherme Leicam já está totalmente curado e retornou ao batente. O ator voltou a gravar a novela Alto Astral, onde vive o Gustavo, na tarde deste segunda-feira (8). Guilherme foi afastado da trama das sete da Globo após ser diagnosticado com catapora. Quem também já retornou ao trabalho no folhetim de Diego Ortiz foi Sophia Abrahão, intérprete da Gaby.
O ator compartilhou uma foto no seu Instagram ao lado de Nando Rodrigues e escreveu na legenda: "Com Nando Rodrigues esperando para gravar...Como nos velhos tempos!". Guilherme ficou fora da novela porque a catapora é uma doença contagiosa.
'Nasceu de novo', afirma assessora após ator capotar veículo
Em março, enquanto interpretava o Laerte na segunda fase da novela "Em Família", o ator sofreu um grave acidente de carro na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. "Eles foram juntos ao camarote da Brahma, no sábado (8), e deixaram de táxi. Guilherme dormiu na casa da mãe e saiu de lá por volta das 6h. Ele disse que estava com muito sono e estava andando rápido. Não lembra muito bem do que aconteceu", contou ao Purepeople a assessora do artista, na ocasião.
"Ele nasceu de novo. Não sofreu nenhum arranhão. Está assustado, obviamente, mas é vida que segue. Hoje, segunda-feira (10), não grava, mas está esperando o roteiro da semana. Ele está gravando pouquíssimo, pois só aparece em cenas de flashback. Mas está bem e em casa", acrescentou a assessora do artista.
'Estamos felizes', declara Guilherme sobre namoro
Namorado da atriz Bruna Altieri, o ator contou em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" que encarou uma mudança na sua forma física. "Estou mais forte", afirmou o galã. Ele comentou ainda o processo de depilação no corpo. "Foi só foi uma vez. (Agora) estou só raspando", acrescentou ele que precisou cortar os cabelos para viver o personagem da novela das sete.
A namorada de Guilherme admitiu que não sente ciúme do interesse feminino em torno dele. "Acho fantástico o assédio em cima dele, significa que o seu trabalho está sendo reconhecido. Sei diferenciar a parte profissional da pessoal, mas sinto um pouco de ciúmes, sim", apontou Bruna. "Estamos muito felizes, muito apaixonados!", afirmou Guilherme.