
O ator Allan Souza Lima deixou sua marca nos primeiros capítulos de 'Mania de Você', como Guga, o amante de Ísis (Mariana Ximenes) e de Leidi (Thalita Carauta). Atualmente, o nome do personagem está voltando com força total nos momentos decididos da trama durante a investigação de Berta (Eliane Giardini) sobre o passado da nora.
Mas quem vê um ator em destaque na carreira, não percebe os tipos de traumas que ocorrem em sua vida pessoal. No final do ano passado, o ator relatou ao Sem Censura, na TV Brasil, as consequências da depressão e Burnout durante as gravações da segunda temporada de Cangaço Novo, série do Prime Vídeo.
Após sua participação no programa, o ator fez publicações nos Stories do Instagram relacionadas ao seu relato no programa.

"No primeiro dia eu pensei que estava me matando aos poucos. No segundo, pensei em virar padre. No terceiro, beber até cair. No quarto, pensei em escrever uma carta para mim mesmo para me reconectar", iniciou ele no Instagram.
"No quinto, alimentei a possibilidade de escrever um livro, se bem que isso já venho fazendo há tempos. No sexto, o borrão do grafite já tomava outras folhas de papeis em branco. Em seis dias, Deus fez o mundo e eu refiz o meu. No sétimo... comecei agradecer e a viver", acrescentou.
Em entrevista ao Sem Censura, o ex-namorado de Rafa Kalimann comentou sobre as sucessivas crises de choro antes das filmagens. "Sabia da minha responsabilidade, levantava e ia. Botava os óculos escuros e fingia que nada acontecia. Até o dia que eu caí e tive que pedir ajuda.", disse ele.
Além disso, o ator da novela de João Emanuel Carneiro relembrou a importância dos fãs para sua recuperação. "Vivi situações no meio disso tudo que foram muito complicadas. É muito difícil quando as pessoas te olham, sabem que você caiu e você fala: 'Eu tô pelado e sem a armadura, não tenho como me proteger agora'. Isso, para mim, foi de muita dor. As pessoas preocupadas", relembrou.