Gretchen protagonizou um momento polêmico na última quarta-feira (05). Em um vídeo publicado nas redes sociais, a eterna rainha do bumbum, que, recentemente, foi notícia ao reagir às comparações com Deolane Bezerra, se refere ao filho Thammy Miranda com um pronome feminino.
No vídeo, o vereador curte um dia de folga em Belém do Pará, onde a cantora mora atualmente. O rapaz exibe a boa forma da mãe e brinca: "E eu com esse bucho". Gretchen dá risada e, em seguida, responde: "Imagina quando eu tiver os 80 [anos] que ela fala que eu vou estar muito melhor". Desde 2014, Thammy se identifica como um homem trans, portanto, o pronome correto para se utilizar é "ele".
Apesar de sempre ter demonstrado apoio público ao filho e defendê-lo constantemente de ataques, Gretchen recebeu muitas críticas nas redes sociais pelo deslize. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Thammy demonstrou não ter se chateado com o erro da mãe.
"Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou. Eu poderia ter apagado ou nem postado, mas não vi sentido. Tudo é um processo... Escapa de vez em nunca", alegou o pai de Bento.