Grazi Massafera foi uma das participantes mais marcantes de toda a história do 'BBB'. Segunda colocada na quinta edição do reality show, ela teve um pós de sucesso e, depois de muito percalço, se consagrou uma grande atriz. Até chegar onde queria, passou por poucas e boas e até chegou a posar nua.
Quem da geração 'millenium' não lembra do icônico ensaio sensual de Grazi Massafera para a Playboy? A revista erótica, sucesso de comercialização no Brasil, conseguiu seduzir a atriz logo depois de sua saída do 'BBB 5' e ela acabou posando como veio ao mundo.
Apesar do sucesso de vendas, pouca gente sabe que as fotos de Grazi Massafera nua na revista Playboy foram milimetricamente combinadas, especialmente com uma exigência bem inusitada da atriz na época. Será que você sabia dessa?
Embora não tivesse filhos na ocasião, a ex de Cauã Reymond exigiu que as fotos na Playboy fossem muito mais recatadas que o normal, uma vez que a revista costuma exibir modelos nuas sem pudor. Com Grazi, a situação foi diferente e ela acabou fazendo um ensaio bem mais comportado.
O grande motivo para isso foi pensando nos filhos que viriam depois e, consequentemente, viriam a mãe nua na revista. Antes de posar para a Playboy, a atriz ainda pediu a permissão do pai e do seu namorado na época, Alan, que também foi um ex-BBB.
Se tem uma coisa que Grazi Massafera pode se orgulhar é da tiragem de revistas Playboy feitas na época em que ela posou nua. Hoje apontada como affair do ator Humberto Carrão, a artista impulsionou as venda da revista de maneira impressionante.
Segundo a Folha de S. Paulo na época, Grazi Massafera estampou a edição comemorativa dos 30 anos da Playboy no Brasil e não decepcionou: na época, foram lançadas 700 mil cópias da revista nas bancas.
Na ocasião, o número foi bastante expressivo, já que até então a média de publicações da Editora Abril era de 300 mil cópias.