Virgínia Fonseca explicou, em detalhes, como descobriu a segunda gravidez em um vídeo em seu canal no Youtube. A influencer, que já admitiu sentir a barriga mudar, disse que desconfiou que estava grávida apenas ao sentir desejo de comer milho.
"Enquanto o milho estava fazendo, eu bati um pratão de feijoada", riu a youtuber, que postou até foto com todos os testes positivos que já tinha feito. Ao todo, foram quatro milhos, um cookie de sobremesa e mais a feijoada de janta. A fome se somou à sonolência, que se mostrou anormal na sexta (4), logo pela manhã.
"Quando eu acordo, eu acordo", detalhou Virgínia, acrescentando que costuma acordar cedo para se exercitar, mas que, quando levanta, realmente o faz com energia. Dessa vez, ela foi tomar café da manhã ainda bastante sonolenta. "Não parava de abrir a boca [bocejar]".
Para completar, a menstruação da influenciadora estava atrasada. "Achei que fosse estresse", contou Virgínia, explicando que o trabalho costuma alterar seu bom humor.
Ainda na sexta, Virgínia explicou que decidiu tirar a dúvida e pediu ao motorista da família, Saraiva, para passar na farmácia e comprar quatro ou cinco testes diferentes, a fim de não dar margem para qualquer falsa suspeita.
Ela tinha acabado de sair de uma reunião e estava usando um look polêmico all pink. Ao chegar em casa, todos os testes deram positivo, embora tenham demorado para acusar o resultado.
Ela disse que, antes do resultado positivo, mesmo já desconfiada, não acreditava que estaria grávida, porque vinha fazendo testes com frequência desde janeiro, que foi quando percebeu que seu chip anticoncepcional havia vencido.
Fazia os testes principalmente em São Paulo, já que ela e o marido estavam passando algum tempo na cidade para gravar os episódios do podcast de Virgínia. Todos sempre deram negativo.
Ainda assim, agora com o resultado positivo, ela explicou que tem certeza de que o novo bebê foi feito em uma viagem a São Paulo, já que os testes digitais apontavam uma gravidez de mais de três semanas.