A família de Maria Cecilia e Rodolfo vai aumentar. O casal, que já é pai de Pedro, de 4 anos, está à espera de seu segundo filho, Martín, cuja chegada está prevista para o início de março de 2022. "Nada é mais importante que a nossa família. Gerar uma vida é uma responsabilidade muito grande. Ensinar a viver e ser exemplo pra alguém é o maior desafio que alguém pode ter", diz a cantora ao Purepeople.
Envolvida com os cuidados do primogênito, Maria Cecilia fala sobre os prazeres e desafios da maternidade. "Sem dúvida, o mais difícil é sair pra viajar e deixar nosso filho em casa. Eu amo falar sobre a vida pra ele, em forma de histórias. Ver o desenvolvimento tão rápido é maravilhoso", afirma.
Para poder passar mais tempo com Pedro, Maria Cecilia mantém uma rotina para conseguir conciliar o trabalho e os cuidados com o pequeno. Recentemente, a dupla gravou mais um projeto audiovisual e inédito na Valley Pub, com o primeiro lançamento previsto para o dia 17 de dezembro.
"Hoje ele entende a nossa vida. O difícil mesmo é ter que sair sempre o pai e a mãe. Escolhemos sempre viajar e não levá-lo. Pra gente já é tão cansativo, imagina pra uma criança", explica.
Maria Cecilia é discreta sobre o relacionamento, mas não deixa de falar da importância do marido. Segundo a sertaneja, o casamento mudou após a chegada de Pedro. "Acho que somos mais unidos, mais compreensivos um com o outro", entrega.
Maria Cecilia sentia que havia nascido com a vocação para ter filhos. "Parece que meu relógio biológico bateu quando já tínhamos vivido todas as experiências com a carreira e já estávamos com 5 anos de casados. Alguma coisa faltava, era um vazio enorme e meu desejo em ser mãe era maior que tudo", comenta.
A sertaneja esperava realizar este desejo depois de se sentir segura. "Pensamos muito e vimos que todos da nossa equipe estavam construindo suas famílias, enquanto nós só pensávamos na estrada e na vida corrida da música. Decidimos juntos deixar que Deus mostrasse o caminho", detalha.
Maria Cecilia também comenta a relação direta com o público pela internet e revela como lida com as críticas na web. "Não somos muito de abrir nossa vida. Não damos lado pra que ninguém fique dando palpite. A internet é cheia de juízes. Mas só é julgado quem dá brecha para falatório", opina.