Virgínia Fonseca, grávida pela segunda vez do cantor Zé Felipe, admitiu que acha estar esperando um menino. A influenciadora já fez o primeiro ultrassom e já escolheu nomes para o novo filho, mas ainda não sabe o sexo do bebê.
Ainda assim, a mãe de Maria Alice - que agora se tornou a irmã mais velha - explicou que a sensação, que se tornou quase um pressentimento, começou antes de as pessoas ao redor do casal passaram a torcer pela chegada de um menino. Ela disse que, com a torcida, a ideia tomou força.
"Eu acho que vai ser menino, gente, eu não sei se é porque todo mundo querendo que seja menino, a galera toda falando, e a pressão está me fazendo achar que é menino, ou se é porque eu realmente estou sentindo que é menino", detalhou Virgínia, que reagiu à ideia de que a nova gravidez teria relação com sua carreira.
"Mas desde sempre queria outra menina", admitiu a influencer na legenda dos stories do Instagram. "Só que do nada comecei a achar que é menino", acrescentou.
Virgínia falou sobre o sexo do segundo filho enquanto respondia a perguntas dos internautas em uma caixinha aberta no Instagram. Uma seguidora da influencer usou a oportunidade para questionar a respeito do chá revelação da segunda gravidez, já que a youtuber descobriu que Maria Alice era uma menina em um evento do tipo.
Animada, Virgínia garantiu que a tradição se manteria e que haveria um novo chá. "Claro. Inclusive, estou mega ansiosa", afirmou a mulher de Zé Felipe.