Grávida de Serena, sua primeira filha com Dynho Alves, MC Mirella participou do "PocCast", podcast comandado por Rafa Uccman e Lucas Guedez, nesta quarta-feira (12). Durante a entrevista, a cantora, que recentemente chocou a web ao postar uma foto antiga sem procedimentos estéticos, responde se pretende manter sua conta no OnlyFans ativa, agora que está prestes a ser mãe.
Mirella começa explicando que entrou na plataforma de conteúdo adulto com o objetivo de ganhar dinheiro, já que, na época, as suas músicas, apesar de virarem hits, não traziam retorno financeiro. "A galera que estava comigo sugava tudo que é teu. Você fica sem nada, praticamente", revela a MC, se referindo aos executivos que cuidavam de sua carreira. "A porcentagem que a gente ganha é muito pouca (...) acho que a porcentagem que eu ganhava pela gravadora era 12%", recorda.
"Justamente por isso que abri o OnlyFans", garante. "Falei: 'Eu preciso das minhas coisas próprias, do meu carro, da minha casa' (...) Quando eu fiz, bombou muito. Fiquei top 1 do OnlyFans. Foi forte (...) Eu não posto mais regularmente como eu postava, não tenho nem tempo pra fazer, mas tem os conteúdos que já tinha lá e continua a assinatura normal. A galera assina e tem acesso. Sempre renova os usuários", diz a ex-participante do reality show "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP".
O papo continua e Mirella afirma não pretender seguir criando conteúdo para o OnlyFans. "Por enquanto não, tô de boa", comenta a futura mamãe, que recentemente se enfureceu ao ser furtada no chá revelação de sua filha.