"Dinheiro é muito bom, mas não é tudo", acredita a mulher de Dhomini, Adriana Manata. Em entrevista ao Purepeople nesta terça-feira (22), ela revelou que está com o peito apertado, mas procura manter a calma na reflexão de que só o melhor poderá acontecer diante do paredão desta noite no "BBB13". "Estou nervosa, na torcida, com o coração na mão", confessou. De algumas semanas pra cá, Manata tem dedicado o tempo entre os filhos e o Twitter, no qual pede votos para que o marido seja bicampeão do reality show da Globo.
Adriana está grávida de cinco meses e descobriu nesta segunda-feira (21) que será mãe de uma menina, Valentina. A notícia já correu o Brasil, mas ainda não chegou ao pai. Segundo ela, que é mãe de mais dois dos quatro filhos do participante do "BBB", o mais difícil de encarar é a ausência do lado paterno em casa. Segundo ela, a quarta gravidez "escapuliu" e tem sido conduzida sem problemas com a distância do marido. "Os meninos sentem muita falta. Quanto a mim, sinto saudades, mas sei que tudo que ele fizer lá dentro é para jogar. Combinamos assim, ele está interpretando como se fosse uma novela".
No Rio de Janeiro para apoiar o marido na berlinda, Adriana tentará levar uma boneca no paredão de hoje para contar ao marido sobre o resultado da ultrassom. A sensibilidade, segundo ela, está aflorada por conta da gravidez. Ainda assim, jura que nada que foi dito no ar pelo marido realmente a incomodou, nem mesmo os comentários polêmicos de Dhomini sobre seu cachorro foram de seu desagrado. "Ele é desse jeito, às vezes fala demais. Só que lá tudo cria uma proporção maior", defende.
O casal não chegou a fazer planos caso Dhomini saia vitorioso desta edição, mas o retorno dele à casa mais vista do Brasil sempre foi conversado entre os dois. "A gente sempre pensou nessa possibilidade. A oportunidade bateu na porta dele pela segunda vez e ele agarrou. Dhomini é carismático, engraçado e bom no que faz".
(Por Raisa Carlos de Andrade)