Juliana Paes está deslumbrante aos 8 meses de gestação do seu segundo herdeiro, Antônio. Passando o feriado com a família e amigos no balneário de Búzios, estado do Rio de Janeiro, a atriz exibiu o barrigão durante o domingo de sol na Praia da Ferradura. Ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e do primogênito, Pedro, de 2 anos, a a artista mostrou que os cuidados com o corpo valeram a pena na reta final da gravidez.
Em conversa com o Purepeople nesta segunda-feira (3), Juliana Paes contou que só pensa em relaxar na reta final da gestação. "Estou me sentindo bem. Já estou no oitavo mês, então não tenho condições de fazer nada pesado. Estava só aproveitando o feriado com a minha família", declarou ela, que no início da gravidez fazia caminhadas e corrida, além de pilates e ioga.
Sem fazer exercícios atualmente, mas mantendo a alimentação correta com acompanhamento da nutricionista Andrea Santa Rosa - mulher do ator Márcio Garcia -, a atriz exibe o corpo firme em um biquíni preto, sem estrias ou celulites, muito temidas pela atriz no começo da gestação, e evitadas com o uso de bastante creme, diariamente.
"Não estou fazendo nada fora do normal para me cuidar. Estou feliz, me sentindo bem e ansiosa nos últimos momentos da gravidez", disse Juliana, que pretende ter o segundo filho de parto normal. O de Pedro foi uma cesariana, já que o menino estava enrolado no cordão umbilical.
Na sexta-feira (31), assim que chegaram na cidade, Juliana, Carlos Eduardo e Pedro passearam pela famosa Rua das Pedras com alguns amigos. Espoleta que só, o menino não deu trégua para a mamãe, correndo de um lado para o outro. Enquanto a atriz tentava controlar o filho, as pessoas que também caminhavam por lá tomaram conhecimento de quem era a grávida, que mostrando sinais do cansaço típico no final da gravidez, sentava a cada cadeira que avistava para descansar um pouquinho.
Pela cidade da Região dos Lagos, a atriz almoçou no restaurante "Dino's Bar", tirou fotos nos pedalinhos da praia e mergulhou no mar transparente que encantou a icônica atriz francesa Brigitte Bardot - agora um dos símbolos da cidade com a estátua de sua imagem, emprestando também seu nome à Orla Bardot. Musa por musa, nossa brasileira não fica para trás em nada.
(Por Alberto Lobo)