Sandy se apresentou pela última vez com barrigão de grávida na noite desta sexta-feira (23), em São Paulo. A cantora manteve a agenda de shows até os sete meses de gestação, antes de iniciar a licença-maternidade. O parto do primeiro filho da artista está previsto para a primeira quinzena de julho. "Em Sampa para o último show da turnê 'Sim'. Muita emoção", comentou ela em sua conta no Twitter.
O show de Sandy foi acompanhado de pertinho pelo marido, Lucas Lima, e pelos pais, Xororó e Noely. No palco da casa de espetáculos HSBC Brasil, a cantora repetiu o vestido que usou durante toda a turnê "Sim". O modelo é soltinho, mas marcado acima da barriga, ressaltando-a.
A pausa feita nesta sexta-feira é necessária porque Sandy não pode mais viajar, por recomendação médica. "Não mudou muito a coisa da voz, mas o fôlego muda. A gente fica mais ofegante, mais cansada. Eu dou uma dançadinha e tenho que dar uma parada, senão não consigo terminar a música", disse Sandy recentemente no "Caldeirão do Huck".
Também foi no programa que a cantora contou que ela e o marido ainda não escolheram o nome do herdeiro. "Impossível escolher um. Acho que vamos esperar para ver a carinha do bebê", contou a artista, que sentiu desejo por pão de queijo. "Me deixava saciada, mesmo quando sentia enjoo", relembrou, em conversa com a revista "Veja São Paulo".