Grávida de oito meses,Rafa Brites tirou a tarde desta segunda-feira (19) para ir às compras em uma loja de construção. Já na reta final da gravidez, a mulher de Felipe Andreoli, com quem está casada há cinco anos, apostou em um look bem confortável para sair.
Com uma calça larguinha de malha, chinelos de tira e regata de malha branca, a repórter do "Mais Você" evidenciou a barriguinha. Durante as compras, a jornalista - que está se preparando para receber o filho, Rocco, de parto normal - descansou, sentada em um banco, e depois de pagar as compras, foi tietada por funcionários. Simpática, Rafa posou para fotos e ainda acenou para o paparazzo ao perceber que estava sendo clicada.
Minutos depois, em seu Instagram, ela brincou com com o flagra. "Saia de casa para uma loja de material de construção sem pentear o cabelo (vide nó/massaroca lado esquerdo), sem maquiagem (vide mordida de mosquito lado direito), com o chinelo do seu marido (vide sobra de tamanho), com a roupa que estava fazendo faxina quando percebeu que o suporte do papel higiênico do banheiro estava quebrado (aproveitei pra comprar um chuveiro, vide carrinho)
Pimba! Quedê que alguém me acha quando saio do salão de beleza com cílios postiço e escova?"
Rafa avalia corpo após gestação: 'Acho que vai voltar'
Em recente entrevista, Rafa falou que seu corpo não é uma preocupação durante a gravidez. "Eu realmente não tenho medo de perder meu corpo, acho que vai voltar. Talvez não seja o corpo da Rafa enxuta de 20 anos, mas eu nem sou mais essa mulher. Tenho 30, vou ser mãe. É outra barriga, outro peito", avaliou a futura mamãe, sempre clicada em looks cheios de estilo grávida.
Para manter sua saúde e a do herdeiro, entretando, ela preferiu buscar ajuda profissional na alimentação. "Fui em uma nutricionista e ela me passou um cardápio. Então, a minha ideia é: eu como tudo o que eu preciso primeiro para alimentar o bebê e depois o que eu quero. Eu como chocolate... No final de semana a noite eu pedi fast food em casa e pedi dois hambúrgueres, uma batata frita, e uma coca-cola e tomei", indicou a global.
(Por Marilise Gomes)