Grávida do segundo filho de Neymar, Bruna Biancardi vem conseguindo o que outras ex-namoradas do atacante do PSG tentaram sem sucesso: afastar os amigos interesseiros do "menino Ney". Para isso, a modelo dona de cinco fatos curiosos sobre sua vida resolveu seguir um caminho contrário para convencer o namorado de que alguns "parças" não são tão "parças" assim.
A futura mamãe que já vem exibindo a barriguinha decidiu não fazer nem barracos e tampouco escândalos para proteger Neymar das "más companhias", apostando na conversa. "Ela consegue fazer com que o Neymar abra o olho sem fazer barraco. Aos poucos, ele vem parando de andar com pessoas que são interesseiras e só querem festa. Algo sem alarde. Sem brigas. A Bruna consegue isso com jeitinho", entregou uma pessoa próxima ao casal ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
Assim, Bruna não é bem vista pelos falsos amigos de Neymar, que deixaram de insistir na "amizade". "O Neymar já mudou bastante seu perfil de amizade, e aqueles 'parças' que não eram amigos mesmo, estão caindo fora", seguiu a fonte próxima ao jogador, cuja mãe, Nadine, parece não aprovar a relação do filho com a paulista.
Por outro lado, o pai de Neymar mostra-se cada vez mais satisfeito com a nora. "Esse comportamento dela já tem total bênção dele para entrar na família", falou outro informante. Ainda pessoas próximas ao casal afirmaram que a gravidez foi planejada e que o atacante do PSG quer dar um irmão para Davi Lucca, de 11 anos, fruto da sua relação com Carol Dantas.
Mas a festa de aniversário de Bruna pode ter indicado que ela espera uma menina.
Depois de revelar que será mamãe, Bruna fez um desabafo ao mesmo tempo em que agradeceu as mensagens de apoio. "Tem muita gente que gosta da gente aqui, mas também tem tanta gente ruim que eu acho que não merece saber dessa fase tão incrível que a gente tá passando. Então, eu vou compartilhando aos pouquinhos o que eu me sentir confortável", afirmou.