Gracyanne Barbosa foi uma das famosas que fizeram procedimentos estéticos durante quarentena. Depois de realizar emagrecimento facial para diminuir bochechas, a musa fitness passou por uma cirurgia no nariz. "Como alguns de vocês já sabem, há 9 dias fiz uma cirurgia no nariz para melhorar a função e deixar o vício em neosoro para traz (usava há mais de 20 anos). Fiz também adenoide e desvio de septo", disse no Instagram neste sábado (15).
Na foto, Gracyanne mostrou também o resultado da rinoplastia. "E claro quis aproveitar a oportunidade pra melhorar a estética do meu nariz, então, procurei o melhor médico na área, o mago do nariz, meu amigo Dr. Carlos Bucheli, que confio de olhos fechados. Ainda estou inchada, mas já consigo ver a diferença e estou amando. Vou mostrando para vocês", garantiu a modelo.
Dona de uma beleza bastante elogiada na internet, Gracyanne rebateu as críticas que recebe sobre o seu corpo. "Muitas pessoas me atacam por achar meu corpo exagerado, eu não ligo. Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros e quem decide o que é melhor pra si, somos nós mesmos. As pessoas ao invés de colocarem imposições de como se deve ser, poderiam abrir espaço para o amor e empatia", falou a mulher do cantor Belo recentemente.
Sucesso no TikTok com vídeos engraçados e desafiadores, Gracyanne apareceu dançando em meio aos ataques e respondeu as ofensas conforme elas iam aparecendo na tela. "Parece homem", "malha muito, perdeu a noção", "deformada", "monstro", "já passou dos limites" e "era tão bonita" foram algumas delas. "Existe beleza em tudo, seja magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa, lisa. Você decide, você define o seu padrão de beleza, porque bonito é ser feliz! E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora", completou.
Em entrevista anterior, Gracyanne confessou que acha seu bumbum muito grande. "Já me incomodei bastante com o tamanho do meu bumbum. Na adolescência , eu sempre fui muito magra e com o bumbum grande. Tinha vários apelidos. Até hoje eu acho desproporcional. Eu treino perna pra caramba para que ela acompanhe o glúteo, fique mais proporcional e tenha mais simetria. Hoje em dia convivo bem com isso, mas já quis que fosse menor", declarou.
(Por Patrícia Dias)