Gracyanne Barbosa lembrou as dificuldades pelas quais passou assim que chegou ao Rio de Janeiro, vinda de Campo Grande (Mato Grosso do Sul). "Eu passei duas noites em uma praça", afirmou a mulher de Belo, com quem passou uma segunda lua de mel no Caribe. Na época, a dançarina não tinha dinheiro.
A entrevista foi gravada na mansão do casal e vai ao ar no programa "Gugu" desta quarta-feira (20), na TV Record. No bate-papo, Gracyanne comentou ainda as críticas recebidas pela forma física. "Foram dez anos de preconceito, mas eu me mantive", disse ela, que já postou uma foto retocada no computador. Por sua vez, o cantor foi abordado em relação a transformação do seu corpo e sobre os ciúmes que tem da mulher, elogiada ao malhar na companhia da mãe, Ledir.
Sobre a síndrome do pânico, Belo foi enfático: "Você não consegue entender por que isso acontece, você não tem controle". Marido e mulher respondem também algumas questões relativas à intimidade no jogo "Eu Já, Eu Nunca".
Dançarina come clara de ovo diariamente: 'Não enjoo'
Gracyanne já contou ter uma alimentação balanceada e, por isso, cortou do cardápio algumas besteiras. Por outro lado, outros alimentos são consumidos diariamente. "Como clara de ovo todo dia e não enjoo, eu gosto. Acho que o paladar se adapta. Eu enjoo de outras coisas como peito de frango e peixe, mas clara de ovo eu realmente gosto. Hoje em dia já não me faz falta nenhuma comer besteira. Não sinto falta do "dia do lixo". Perdi a vontade. É um processo que demora. Lá em casa, todo mundo já aderiu a uma alimentação bem saudável", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)