Gracyanne Barbosa assumiu o posto de rainha de bateria da União da Ilha, realizada na quadra da agremiação, na madrugada deste domingo (8). A modelo, que foi musa da Portela no carnaval, já reinou à frente dos ritmistas de escolas cariocas como Mangueira, Vila Isabel, Salgueiro, Paraíso do Tuiuti e Unidos da Tijuca. Para a cerimônia, a mulher do cantor Belo, com quem está casada há mais de quatro anos, apostou em um look colado ao corpo, com recortes e transparências.
Apesar da experiência, Gracyanne não escondeu o nervosismo. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, a modelo afirmou ter sido bem recebida pela escola. "Sendo muito bem recebida. Isso não tem preço. Ser rainha é muito mais que usar uma coroa. É transmitir alegria por onde passar", falou ela, que sambou com seus ritmistas e chegou até a ser carregada por alguns deles. Em 2018, a União da Ilha vai defender o enredo "Brasil Bom de Boca", do carnavalesco Severo Luzardo, que vai contar um pouco da gastronomia brasileira, através de suas festas e cultura.
Dona de um corpo definido e musculoso, Gracyanne segue uma dieta rigorosa para conseguir os resultados que deseja. "Como clara de ovo todo dia e não enjoo, eu gosto. Acho que o paladar se adapta. Eu enjoo de outras coisas como peito de frango e peixe, mas clara de ovo eu realmente gosto. Eu já comi muita besteira. Mas hoje em dia perdi a vontade de comer esse tipo de coisas (sorvete, chocolate). Com o tempo você vai se acostumando. Lá em casa todo mundo já aderiu à alimentação saudável", falou em entrevista ao "The Noite". Apesar de já ter estampado capas de revistas masculinas como "Playboy" e "Sexy", a ex-dançarina, alvo de elogios de Graciele Lacerda, acredita que o seu físico não agrada todos os homens: "Não me acho bonita, me acho arrumada. O público masculino gosta mais daquele perfil 'mulherão', com 'pernão', 'bundão'. Eu sou mais um perfil atlético. Mas tem gosto pra tudo. Tem homem que gosta de mulher mais magra, outros não."
(Por Patrícia Dias)