Graciele Lacerda prestigiou a dupla Zezé Di Camargo e Luciano na noite deste sábado (27). Durante o show "Romântico Demais" no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a empresária deixou as pernas torneadas em evidência em um vestido com brilho e franjas. Além da jornalista, Flávia Fonseca estava na plateia com as filhas, Isabella e Helena, que completaram 8 anos em março. A atriz Regiane Alves também marcou presença no evento e foi chamada pelos sertanejos até próximo ao palco para relembrar a personagem Belinha que tinha como par romântico Neco (Danton Mello) na novela "Cabocla". A música tema do casal era "Nosso Amor é Ouro", de Zezé e Luciano.
Sempre ativa nas redes sociais, onde compartilha sua rotina fitness, Graciele contou para os fãs na última semana que teve uma infecção e precisou ser hospitalizada. "Na quinta-feira, depois do evento que estava com o mô na Praia Grande, fui direto para o hospital com muita febre. Fiz os exames básicos na hora, mas como não estava sentindo nada, precisei descobrir o motivo da febre, já que estava sem sintomas. Tratei a dor, vim para casa e o médico passou uma série de exames para fazer. Na sexta, fiquei em casa quietinha, a febre vinha e voltava. Passei sábado e domingo no hospital fazendo uma bateria de exames, me viraram do avesso para descobrir o que tenho. Descobri uma infecção, mas precisava saber onde estava. Mas fiz todos os exames e não apontou nada. Rins, pulmão, cabeça, tudo normal. Ainda falta o de vírus que sairá amanhã, mas mesmo esperando até amanhã, estou bem. Desde ontem não tenho febre. Estou zerada", afirmou a capixaba, que afastou rumor de gravidez.
Referência estética para muitas mulheres, Graciele falou, anteriormente, que mudou o cardápio depois que descobriu que é intolerante a ovo e seus derivados. "Meu café da manhã mudou. Não estou comendo ovo. Estou revoltada! Não posso comer ovo durante três meses, nem leite, que eu já não tomava, nem trigo, castanhas, milho... Gente, não posso milho! Não posso comer esses alimentos porque não tenho anticorpos para comer esses alimentos. Tenho que esperar criar anticorpos para poder voltar a comer esses alimentos. Se eu como fico inchada, me dificulta a digestão, o emagrecimento, dá gases e dor na barriga. Não sabia desse exame! É muito importante. Às vezes, a gente come algo que faz mal e a gente não sabe o que é", comentou a morena, que já admitiu insegurança com o corpo.
(Por Patrícia Dias)