Uma notícia preocupante deixou os fãs do clube PSG desestabilizados. Sergio Rico, goleiro reserva do time que conta com a presença de Neymar, atualmente afastado por causa de uma lesão, sofreu um acidente que o deixou em estado grave.
De acordo com a imprensa europeia, Sergio Rico caiu de um cavalo neste domingo (28), um dia após conquistar o título francês no campeonato doméstico. O jogador de 29 anos estava cavalgando enquanto foi atingido por outro cavalo em fuga e, com a queda grave, foi encaminhado para o hospital Virgen del Rocio, em Sevilha (Espanha) de helicóptero.
A situação ficou ainda mais tensa após a agência "Efe" revelar que o atleta sofreu traumatismo craniano. O PSG, time em que Sergio atua desde 2019, publicou um comunicado e prestou apoio ao jogador.
"O PSG soube do acidente envolvendo o jogador Sergio Rico no domingo e segue em constante contato com seus entes queridos. Toda a comunidade azul e vermelha oferece a ele total apoio", divulgou o clube.
Na publicação do PSG no Twitter, muitos fãs e torcedores do clube francês demonstraram apoio a Sergio Rico pelo acidente e mandaram boa recuperação para ele, que está internado na UTI em estado grave.
"Pensamentos e orações vão para Sergio Rico e sua família neste momento. Esperando uma rápida recuperação", comentou um torcedor. O Sevilla, clube espanhol que revelou o jogador, também prestou apoio nas redes sociais e desejou muita força neste momento difícil.