Gloria Maria surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto de biquíni no Instagram nesta sexta-feira (5). Curtindo férias em Mata de São João, na Bahia, a jornalista está aproveitando o sol e o calor do Nordeste com as amigas. "Depois da tempestade de Sampa o sol da Bahia! Obrigada, amigas, por mais um ano", escreveu na legenda da imagem. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a repórter de 60 anos colecionou elogios dos internautas, que não deixaram de comentar a forma física da global, que já deu dica de beleza caseira para pele. "Você tá com corpinho de 18 anos! Me dá a receita, pelo amor?", pediu uma. "Estou impressionada! Que corpo é esse?", falou outra. "Chora nessa barriga seca, Brasil", disse um terceiro. "O corpo da Gloria é de impactar", disparou uma. "Objetivo de vida: ter um corpo maravilhoso e enxuto igual ao da Gloria Maria", acrescentou outra. "Desculpa, mas não tiro os olhos da sua barriga. Tô passada", completou uma fã.
Gloria enxerga na maternidade o grande poder transformador da sociedade atual. No último mês, ela participou do programa "Altas Horas" e contou que, apesar de ser reservada, gosta de expor os momentos com as filhas, Maria e Laura, fãs da cantora Anitta, na web. "Esse meu lado mãe é o mais importante da minha vida. E as minhas filhas, não posso colocá-las numa bolha. São meninas que saem na rua, têm amigos... Eu sou também assim, muito coruja! Acho tudo tão maravilhoso delas sempre que eu quero que as pessoas compartilhem. Agora a minha vida privada, amorosa, acho que não tem sentido compartilhar. Sou jornalista, não artista. Acho que quanto mais você ficar quietinha é melhor, porque quando você se expõe demais também a possibilidade de dar problema é muito maior", avaliou repórter, responsável por ensinar as herdeiras a lidar o racismo.
Gloria também relembrou os momentos que passou na Jamaica. Segundo a jornalista, a experiência a ajudou a suavizar a vontade que tem de conhecer um lugar especial. "Eu sempre tive um sonho: eu queria ir à Lua. Estou inscrita na NASA para o dia que tiver o primeiro voo tripulado, aí eu vou. Só que assim, já que até hoje eu não consegui ir até a Lua, pelo menos na Jamaica eu consegui ir a Marte (risos). Eu saí do espaço! Ali o negócio foi puxado... Realmente, eu saí e até hoje não sei nem se eu voltei", comentou a repórter, que só começou a viajar por causa do trabalho.
(Por Patrícia Dias)