Giulia Gam, a Bárbara Ellen de "Sangue Bom", afirmou que aceitaria posar nua se acreditasse no conceito do ensaio. Em entrevista ao caderno "Viva", do "Diário de S. Paulo", a atriz contou que seria inusitado, mas não descarta a ideia, mesmo aos 46 anos.
"Não sou uma coelhinha, mas acharia interessante um convite para posar nua. Seria inusitado. Isso me instiga, mas teria de pensar no bônus e no ônus. Antigamente, posar era mais pelo glamour. Depois virou algo para quem está no começo da carreira", conta Giulia, que tem 30 anos de profissão.
Ela contou ainda que teve muitos problemas hormonais e que quando fica estressada acaba inchada. Por isso, Giulia fazer exercícios aeróbicos.
"Quando a gente faz muita dieta, uma hora o corpo não emagrece mais. Tem de ter disciplina. Faço transport e, quando dá, nado. E o pilates me ajudou muito a ter postura. É toda uma engenharia para manter esse "corpitcho". Tem de se pensar muito no HD, mas se ficar escrava disso, você fica desfigurada. O negócio é investir na beleza interior", afirmou a atriz, que revelou não estar namorando. "Não tenho tempo para me dedicar a alguém. Gosto de romance. Nunca fiquei por ficar. Adoro me apaixonar".
Sobre a maternidade, a atriz, que é mãe de Théo, fruto de seu relacionamento com o jornalista Pedro Bial, conta que gostaria de ter tido mais filhos. "Até dois anos atrás pensei bastante nisso. Gostaria muito de passar novamente por essa experiência de gravidez. Tenho um lado maternal muito forte. E o Theo foi sempre tão tranquilo, saudável. Sinto saudade de um bebê. Nos intervalos (de gravação), coloco todos eles no colo, chamo de filhos... Sou filha única e seria legal o Theo ter um irmão".