Giulia Costa, que curtiu uma temporada em Nova York com a família, falou sobre a relação com a irmã Olívia, de 5 anos, e contou o que mudou em sua rotina após a chegada da pequena. "Quase 11 anos depois, eu achava que teria uma irmã, mas não que seria uma relação tão próxima. Acaba que viramos melhores amigas, respeitando a diferença de idade. Sou 'irmãe'. Cuido dela quando minha mãe está ocupada, trabalhando, a gente brinca, mas também implica uma com a outra", disse, aos risos à revista "Caras".
A atriz, cuja semelhança com a mãe impressiona, também exaltou a amizade com a menina. "Tenho pensado em passar um tempo fora do País para estudar, mas eu digo que ficar longe da minha mãe e do Tian vai ser tudo bem. Agora, da Olívia... Porque ela cresce muito rápido e não quero perder nenhuma fase", ressaltou a filha de Flávia Alessandra, por quem foi homenageada depois do seu primeiro trabalho na TV.
Por fim, Giulia, com os fios mais claros após mudança com o fim de "Malhação", avaliou a carreira e seu primeiro trabalho na telinha. "Para mim, meu primeiro papel em Malhação foi um frio na barriga. Mas deu tudo certo e tive muito apoio de todos!", comentou a artista, solteira desde o fim do namoro com Brenno Leone.
(Por Patrícia Dias)