![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/92/90/1/@/1230606-giulia-costa-e-brenno-leone-que-vivem-580x326-2.png)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Na ficção, eles já formam um casal conhecido pelos fãs de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" como "Liver" - a junção do nome dos personagens Livia e Roger. E, segundo informações do jornal "Extra", Giulia Costa e Brenno Leone estão namorando. Os atores foram à praia juntos no sábado (26) e colocaram o bronzeado em dia, na Prainha, no Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, a atriz de 15 anos e o ator de 22 tentam manter o affair escondido do público, mas que nos bastidores o clima é de puro romance.
Giulia está solteira desde setembro deste ano, quando terminou o namoro de com Eike Duarte. A filha de Flávia Alessandra alegou falta de tempo para o fim do relacionamento. Entre indas e vindas, eles estavam juntos há quase três anos. Em 2013, eles terminaram o namoro e só reataram quase um ano depois. O ex-casal ainda se dá bem, no entanto.
Já Brenno Leone morava com a atriz Gabi Lopes, mas terminou o namoro logo que entrou em "Malhação". "Acabou porque nós chegamos em um ponto da nossa carreira em que precisamos viver nós mesmos. Nós éramos casados, morávamos juntos, era só um com o outro", justificou a ex-namorada.
A foto na praia com Giulia publicada no Instagram do ator causou burburinho entre os internautas. "Vocês estão namorando?", questionou um. "Casal aprovado", disse outro.
(Por Victor Tavares)