Gisele Bündchen escolheu o Carnaval, a maior festa popular do país, para voltar ao Brasil. Após as vacinas contra a Covid-19, doença que motivou o cancelamento da folia por dois anos consecutivos, a modelo retornou ao mood festivo e alegre.
Gisele Bündchen investiu em um look chamativo e personalizado, uma releitura do visual que usou no mesmo local em 2004: abadá do camarote transformado em top com a barriga à mostra. A empresária arrematou a produção com calça branca e cinto fininho.
Para a influenciadora em moda Karla Costa, uma espécie de lançamento para uma "moda vintage carnavalesca". "Ela arrasou ao chegar no sambódromo com um cropped feito do abadá do camarote, uma calça branca justa e um cinto fino preto, da cor do top. Ela apostou em algo nostálgico e vintage, pois, havia utilizado há 20 anos atrás o cinto e cropped vermelho", comenta.
Gisele Bündchen já estampou cerca de 1.200 capas das maiores revistas de todos os continentes, foi eleita a mulher mais linda do mundo pela "Vogue" e pela "Rolling Stone" e, por 15 anos consecutivos, foi a modelo mais bem paga do planeta – mesmo após seu último desfile.
"Realmente um furacão. Isso dentro e fora das passarelas. Como dizem alguns, para sempre Gisele. Essa onda vintage ficará marcada neste Carnaval e, certamente, se tornará uma tendência para as próximas festas do Momo", opinou Karla.