O novo affair de Gisele Bündchen se tornou mundial na segunda-feira (14). O pouco tempo já foi o suficiente para que a vida da família do rapaz ficasse movimentada. Procurada por veículos do mundo inteiro, a mãe de Joaquim, professor de jiu-jitsu de Gisele e apontado como novo amor da modelo, se pronunciou sobre o affair do filho.
Em entrevista à "New Mag", Alice Maria da Silveira falou se aprova ou não o romance de Joaquim e Gisele Bündchen. "Claro! Quero ver meu filho feliz. Se ele estiver feliz, fico feliz também", começou a matriarca da família.
Alice também se mostrou espantada com a procura repentina pela família. "Teve um site que publicou uma foto do Pedrinho como se fosse o Joaquim. É gente telefonando do mundo todo. Estão fazendo uma confusão danada", finalizou.
Joaquim tem 34 anos e é professor de jiu-jitsu de Gisele em Miami. Os dois já são conhecidos de longa data: em 2021, ele e os irmãos, Pedro e Guilherme, posaram com a modelo em um ensaio fotográfico para a Dust Magazine. De acordo com o jornal Extra, os dois mantêm discreto o romance, mas amigos mais próximos já têm conhecimento.
O anúncio da separação de Gisele Bündchen e Tom Brady aconteceu no dia 28 de outubro. Logo, Joaquim é o primeiro homem com quem a modelo é vista após o término do casamento com o jogador.
O atleta, porém, parece não ter gostado nada das novidades na vida da ex. Alguns seguidores perceberam que Tom Brady excluiu um tuíte antigo. Nele, o jogador repostava um vídeo de Gisele praticando luta com Joaquim e fazia uma piada.
"Meus dias de deixarem louça suja na pia estão contados", escreveu Brady na ocasião. Após as notícias sobre o novo affair entre professor e aluna, a publicação do atleta foi excluída. Nenhum dos dois contou o verdadeiro motivo do término. Segundo fontes da imprensa internacional, a falta de sexo teria sido um dos motivos que levou Gisele a querer terminar.