Depois de brilhar na abertura das Olimpíadas do Rio, Gisele Bündchen embarcou para os Estados Unidos, onde vive com o marido, Tom Brady, e os filhos. A modelo foi clicada chegando ao aeroporto internacional do Rio com a pequena Vivian, de 3 anos, no colo, além de um travesseiro. Benjamin, de 6 anos, desceu do veículo usando um boné do mascote dos jogos olímpicos. Para enfrentar as horas de voo, Gisele escolheu um look bem confortável: calça jeans, tênis e um casaco levinho.
Além de cumprir compromissos profissionais no Rio, como um evento de beleza ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa, Gisele aproveitou sua passagem pelo Brasil para curtir a cidade. Após ser fotografada sem maquiagem na varanda do hotel onde ficou hospedada, na Zona Sul, Gisele levou os filhos ao Museu do Amanhã, na zona portuária da cidade. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a visita foi exclusiva, já que a top chegou ao local antes da abertura do museu. Em outro dia, Gisele escolheu um restaurante no Jardim Botânico, bairro nobre do Rio, para almoçar.
Assalto a Gisele foi cortado da abertura dos jogos
Previsto no roteiro inicial da abertura das Olimpíadas, um suposto assalto a Gisele Bündchen, enquanto a top desfilasse pelo Maracanã, foi cortado do espetáculo após muitas críticas nas redes sociais. "A cena que foi vista no Maracanã (durante o ensaio) não representava um assalto. Na verdade, houve uma interpretação equivocada. Quem abordava a modelo que participou do ensaio no lugar da Gisele Bündchen era um ambulante, não um ladrão", disse a assessoria de imprensa da Cerimônias Cariocas.
"Mas tudo isso foi uma pegadinha. Como a possibilidade de vazar alguma informação era grande, já que a plateia tinha 40 mil pessoas, algumas pegadinhas foram feitas para despistar. Nem tudo que foi visto ontem vai fazer parte da festa", acrescentou no comunicado.