Giovanna Ewbank revelou o desejo de mudar de visual em sua conta no Instagram. Em uma postagem com o cabelo rosa e o desenho de um piercing no nariz, a atriz explicou que gostaria de pintar os fios: "Estou querendo ficar assim!", disse, marcando uma empresa de tintura e cuidados com o cabelo na sequência. Aos seguidores, ela pediu opinião, assim como fez quando o assunto foi biquíni: "E aí? Aprovaram?". Internautas responderam: "Eu amei, sério", escreveu um. "Que loucura gostosa, amei", disse outra. Mas teve quem não aprovasse a ideia também: "Nananinanão", avaliou uma terceira.
A atriz, que recentemente se mudou para Portugal com o marido, o ator Bruno Gagliasso, e os três filhos, apareceu nos stories do Instagram com o mesmo filtro do cabelo rosa e mais uma vez pediu a opinião de internautas. Só que agora com enquete: até a manhã desta quinta (22), 77% dos votantes aprovavam a mudança. Na sequência, postou uma foto loira: "Ai, que saudade dessa loirisse", disse, acrescentando outra votação. Mais uma vez, as opiniões tenderam para a mudança radical: 73% eram a favor do rosa. Veja a simulação na foto abaixo.
Giovanna Ewbank surgiu nos stories com o cabelo rosa, na verdade, para chamar os seguidores para seu novo vídeo no YouTube, em que mostra a festa de aniversário de um ano do filho caçula, o pequeno Zyan. O menino, aliás, mesmo tão pequeno, já vem tentando andar e falar, como contou a artista recentemente nas redes sociais. A atriz ainda explicou que o tema da comemoração de 12 meses, o "Circo do amor", foi escolhido porque ela ouviu que a ideia poderia trazer sorte para a família e para a criança.
E, falando no pequeno Zyan, o menino já deixou claro que não tem nenhum problema com comida. Em um clique fofo compartilhado pela mãe nas redes sociais para agradecer aos parabéns pelo um aninho, o caçula aparece lambuzado de cereja, sua fruta favorita até o momento. Nos comentários, os seguidores se derreteram: "Que olho é esse", escreveu uma. "Não guento", disse outra. A modelo Gisele Bündchen também comentou: "Que fofura!".