Na reta final da primeira gravidez, Giovanna Ewbank tem um motivo a mais para comemorar. O novo quarto dos filhos acaba de ficar pronto. Atual caçula da família, Bless, de 5 anos, vai dividir o cômodo com o futuro irmão, Zyan. Já Títi, de 7 anos completados com festa intimista no final de semana, ficou com um quartinho só para ela e algo mais. "Tem também uma cama no quarto de Bless e Zyan", contou a influencer mostrando o espaço em sua conta de Instagram Stories.
Durante a filmagem, a mulher de Bruno Gagliasso flagrou a primogênita deitada no berço do novo membro da família, que está prestes a chegar. O quarto tem direito a ar condicionado e espaço para estudos, decorado com as cores do arco-íris, estrelas e figuras geométricas. "Coisa lúdica é o que eu gosto para quarto de criança", explicou Giovanna, que já foi "maquiada" pelas crianças. Também é possível ver nas imagens bichinhos de pelúcia nas prateleiras e quadros coloridos nas paredes.
A flexibilização em alguns setores de algumas cidades já está em andamento, mas a quarentena de modo geral continua ativa há mais de 100 dias. Da mesma forma que Eliana, a mãe de Títi, Bless e Zyan viu uma maior união das crianças desde o início do período de isolamento social. "Mudamos nossos hábitos, nossas rotinas, prioridades... É um processo coletivo de reinvenção e difícil de se adequar. A distância, o isolamento, as notícias criam uma atmosfera de medo e angústia. Nesse momento de tanta transformação, me apego àquilo que segue imutável: o amor da minha família! Estamos ainda mais unidos e descobrindo coisas maravilhosas dentro de nós e entre nós. Uma conexão ainda mais forte, que olha para dentro e para o outro, e que segue por toda nossa vida!", indicou Giovanna ao compartilhar uma série de fotos com os pequenos.
O ator sempre que pode compartilha com os fãs declarações para a mulher e vice-versa. Há pouco tempo, Bruno mostrou a youtuber de top azul e usou letra da música "Luz do Sol" para se declarar. ""Luz do sol / Que a folha traga e traduz / Em verde novo / Em folha, em graça, em vida, em força, em luz / Céu azul que vem / Até onde os pés tocam a terra / E a terra inspira e exala seus azuis/ Reza, reza o rio / Córrego pro rio e o rio pro mar / Reza a correnteza, roça a beira, doura a areia / Marcha o homem sobre o chão / Leva no coração uma ferida acesa / Dono do sim e do não / Diante da visão da infinita beleza / Finda por ferir com a mão essa delicadeza / A coisa mais querida, a glória da vida", escreveu.
(Por Guilherme Guidorizzi)