Giovanna Ewbank aproveitou uma folga dos cuidados com o caçula, Zyan, para tomar sol na varanda de casa. A apresentadora publicou uma foto de biquíni após a gravidez e mostrou apenas a metade do rosto na imagem. Na legenda, a atriz brincou com o cansaço da rotina com três filhos. "Baby Zyan deu uma folguinha pra mama zumbi pegar um solzinho entre uma mamada e outra... Obrigada, meu filho", escreveu no Instagram nesta terça-feira (28).
Nos comentários, Giovanna recebeu palavras de incentivo para lidar com a chegada de Zyan, de menos de um mês. "Mamãe mais linda", falou Preta Gil. "Nossa, isso é ouro no puerpério! Eu corria para o sol", disse Shantal Verdelho. Thelma Assis, campeã do "Big Brother Brasil 20", e Giovanna Lancellotti curtiram o post da artista, que também é mãe de Títi, de 7 anos, e Bless, de 5.
Ewbank e o marido, Gagliasso, falaram a respeito da vida sexual nos meses anteriores ao nascimento de filho. Em um dos vídeos gravados para a licença-maternidade de Giovanna, em seu canal no YouTube, o casal relatou que o sono excessivo da apresentadora virou uma "questão" nas conversas dos dois sobre o assunto. Bruno teve o celular "invadido" pela mulher e, entre as perguntas escolhidas para a brincadeira, estavam as últimas pesquisas do ator no Google. "Outra coisa que eu pesquisei também foi 'sexo na gravidez'", contou galã, respondendo ao questionamento da artista.
Ao mostrar isso no vídeo, Gagliasso justificou: "Isso virou uma questão pra gente". "Ah, não virou uma questão", rebateu Giovanna. "Não, é uma questão. Uma questão não é tabu, mas é uma questão, a gente conversa sobre", explicou Bruno. "Por que fazer, fazer... é uma coisa que é mais falada que feita durante a gravidez", pontuou o ator, para diversão da mulher, que concordou: "É que eu ando dormindo muito, eu estou muito cansada". "É, ela tem alguns soninhos, né. Os soninhos da beleza", entregou o empresário.
Na sequência, Ewbank mostrou que suas últimas pesquisas eram sobre uma linha escura que estava surgindo na barriga. Ela afirmou que ficou preocupada com uma possível marca permanente no corpo após gestação. "Mas eu descobri que é algo normal, hormonal, e depois vai desaparecer com o tempo", completou.
(Por Patrícia Dias)