Giovanna Ewbank fez foto com sutiã de amamentação e look confortável para curtir o sábado (22). A mulher de Bruno Gagliasso compartilhou um clique em frente ao espelho no Instagram no qual aparece mandando um beijo e fazendo o sinal de paz e amor. "Look do dia. Quem mais??? Levanta o dedo!", brincou a artista ao se referir sobre o momento do puerpério. Na imagem, a apresentadora aparece com a lingerie especial aliado a uma calça tie dye rosa, roxa e branca além de um casaco colorido listrado. Para completar, a mãe de 3 usou uma pantufa comfy nos pés.
Mãe de Giovanna Ewbank e stylist pessoal, Deborah Ewbank brincou sobre o uso do sutiã de amamentação nos looks da filha após o nascimento do caçula. "O soutien de amamentação agora faz parte de todos os looks (risos)", brincou a avó do pequeno Zyan, de 1 mês. Na sequência, ela ainda respondeu o comentário de um fã sobre o puerpério. "Momento único", garantiu.
A foto de Giovanna Ewbank reuniu vários relatos empoderados das mamães sobre o período do pós-parto. Na publicação, a apresentadora recebeu o apoio de mulheres que garantiram passar pelo mesmo momento. "Vida de mãe. Eu tinha tanto leite que era necessário colocar uma fralda dentro do sutiã", brincou uma seguidora e outra concordou: "[O sutiã de amamentação], além de fazer parte dos looks, é o que combina com todos (risos)". As internautas garantiram usar a mesma escolha de visual despojado e confortável. "Praticamente um uniforme (risos)", afirmou um fã e outro destacou: "Eu todos os dias da quarentena".
Giovanna Ewbank está com excesso de leite na amamentação e revelou doar o extra para bancos de aleitamento que ajudam bebês e mulheres que não conseguiram produzir uma quantidade suficiente. "Acho que vocês perceberam o quanto estou amando esse novo momento da minha vida, né? Tenho descoberto tantas coisas legais sobre o aleitamento... inclusive recentemente descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo, e me fez querer ajudar esse bebês e suas mães. (...) E eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa amor e leite materno!", celebrou.
(Por Ana Clara Xavier)