Giovanna Ewbank eBruno Gagliasso estão casados há seis anos, mas se mantêm apaixonados até hoje: é o que conta a mãe de Titi, que viajou para Fernando de Noronha pela primeira vez com os pais, em entrevista à revista "TOP Magazine" de outubro. Com o protagonista de "Sol Nascente" na capa, a publicação traz declarações das três "Giovannas" da vida do ator: seu par romântico na ficção, Giovanna Antonelli, na vida real,Giovanna Ewbank, eGiovanna Lancellotti, uma das melhores amigas do ator.
Ewbank destacou a capacidade de doação do marido, agora dono de uma luxuosa pousada no arquipélago pernambucano. "Acima de tudo, o que mais me emociona e me faz admirar o Bruno é a sua generosidade. Sempre disposto a ajudar e fazer os outros felizes, porque isso o faz feliz!", exclamou, indicando os principais predicados do ator: "Um pai dedicado, marido amoroso e meu amigo fiel. Ele é a alegria dos meus dias, quem me faz ter a certeza de que tudo vale a pena quando feito com amor!"
Elogiada pelo par romântico na trama das seis com Gagliasso, Giovanna Antonelli destaca o lado empreendedor do ator. "Sem dúvida, Bruno está no seu momento mais pleno da vida. Construiu uma linda família e vive intensamente a felicidade.... Vi poucas pessoas na vida gostarem tanto de 'negócio' como ele. Um pouco de tudo. Ao mesmo tempo. Agora!", exclamou a atriz, também parceira de Bruno no crossfit.
Com laços sanguíneos com o ator na ficção, Giovanna Lancellotti afirmou que a relação se assemelha à vida real. "Além de admirar o Bruno como ator, eu o amo como irmão mais velho. É a pessoa que me protege e me ampara, dentro e fora de cena. Ele me dá conselhos, e quando acha que estou errada, me fala. Não passa a mão na minha cabeça... Uma pessoa muito especial para mim, assim como a Giovanna. São minha família no Rio, e isso não tem preço", declarou-se a jovem artista, namorada de Gian Luca Ewbank.
(Por Marilise Gomes)